Full e-Commerce (Full Service e-Commerce) | Webvenda


Full Service e-Commerce (Full e-Commerce)

Full e-commerce (FULL SERVICE E-COMMERCE) WEBVENDA | VISÃO GERAL


Implante agora uma operação completa de e-commerce sem ter que se preocupar com plataforma de e-commerce, hospedagem, segurança digital, recursos humanos especializados, marketing digital, etc. A Webvenda fará todo o serviço e a sua empresa ficará responsável somente por entregar o produto e emitir a nota fiscal para o cliente. 


O Full Service e-Commerce Webvenda (Full e-Commerce) é a terceirização (outsourcing) completa do planejamento, criação, gestão e operação do comércio eletrônico de sua empresa pela Webvenda.

O modelo de Full e-Commerce da Webvenda é perfeito para empresas que desejam implantar uma operação completa de e-commerce sem ter que se preocupar em cuidar de todas as etapas do processo, tais como, plataforma de e-commerce, hospedagem, segurança digital, meios de pagamento, recursos humanos especializados, marketing digital, etc.

A favor do seu e-commerce, está o nosso know-how adquirido nestes quase 15 anos de experiência em desenvolvimento de plataforma para e-commerce e de treinamento operacional com foco em e-commerce destinado a empresas varejistas e atacadistas.

Serviços de responsabilidade da Webvenda no Full Service E-commerce (Full e-Commerce):

• Fornecimento da plataforma de e-commerce (varejo, atacado, atacarejo e venda online de serviços).
• Elaboração e programação do layout do portal.
• Planejamento, gestão e operação do e-commerce.
• Recursos humanos especializados sob demanda para o projeto.
• Serviço de atendimento ao consumidor (SAC) integrado com CRM.
• Serviço de televendas receptivo.
• Cadastro completo dos produtos.
• Serviço de marketing digital (SEO, links patrocinados, banners, newsletters, etc.).
• Redação especializada de textos para e-commerce e para redes sociais.
• Customização e gestão das redes sociais relacionadas ao e-commerce.
• Gateways de pagamento.
• Implantação, homologação e operação de meios de pagamentos.
• Análise de risco por transação.
• Serviço de hospedagem com redundância de servidores e de links de internet com SLA de 99,5%.
• Serviço de conciliação bancária.
• Sistemas de backup.
• Certificados digitais.
• Monitoramento de performance.
• Segurança digital.
• Integração de sistemas (Webvenda com ERP do cliente).
• Integração com marketplaces.
• Suporte efetivo 24x7x365.
• Emissão de relatórios com periodicidade à escolha do cliente.

Serviços de responsabilidade do Cliente no Full Service e-Commerce (Full e-Commerce):

• Produtos.
• Logística.
• Logística reversa.
• Emissão de nota fiscal para o consumidor final.
• Estoque.
• Armazenagem.
• Embalagem.
• Garantia dos produtos e dos serviços.
• Fornecimento das imagens dos produtos.
• Especificação das condições comerciais (preço, prazos para pagamento, etc.).
• Apoio midiático.

Custo Operacional de E-COMMERCE PRÓPRIO


Conheça alguns dos itens formadores do custo mensal de uma operação própria de uma loja virtual e compare com as vantagens de um Full e-Commerce:

Recursos Humanos
Setor de RECURSOS HUMANOS
• Gerente de e-commerce;
• Vendedor online;
• Comissão vendedor online;
• Auxiliar de e-commerce;
• Designer;
• Redator;
• Auxiliar de redação;
• Publicitário (planejamento de mídia);
• DBA (business inteligence);
• Analista de infraestrutura.

Infraestrutura
INFRAESTRUTURA para operação de e-commerce
• Link de internet principal.
• Link de internet redundante.
• Hospedagem do portal.
• Segurança digital.
• Infraestrutura redundante.
• Espaço físico (aluguel, condom, luz, IPTU).
• Consumo de telefonia.
• Depreciação equipamentos.
• Manutenção mensal equipamentos.
• Contas de e-mail.
• Integração com ERP.
• Integração com CRM.

Marketing Digital
Custo com MARKETING DIGITAL
• Agência Digital – Banners.
• Agência Digital – Newsletter.
• Agência Digital – Links patrocinados.
• Agência Digital – SEO (busca orgânica).
• Agência Digital – Produção de fotos de produtos.
• Agência Digital – Produção de vídeos de produtos.
• Agência Digital – Redação descritiva de produtos.
• Agência Digital – Manutenção de redes sociais.

Taxas e Custos Operacionais
Outros custos OPERACIONAIS mensais
• Taxa de cartão de crédito por operação.
• Taxa de antecipação de cartões de crédito.
• Sistema de conciliação de pagamentos com cartões de crédito.
• Taxa de análise de risco por operação.
• Taxa de gateway por operação.
• Contrato com Correios (Sedex, e-Sedex e PAC).
• Contrato com transportadoras.
• Ferramenta de chat.
• Plataforma de e-commerce.
• Comissão plataforma e-commerce.
• Sistema de precificação automática.
• Certificado digital.
• Diversos (Taxa de boleto, cartão de débito, café, etc.).

Impostos Tributários
Custos TRIBUTÁRIOS
• Impostos.
• Taxas.

Faça agora mesmo um orçamento para terceirização completa (outsourcing) de operação de e-commerce (full e-commerce). Clique aqui e fale conosco.