CRM – Gestão de Relacionamento com Clientes


Integrações ao sistema Webvenda

CRM – GESTÃO DE RELACIONAMENTOS COM CLIENTES


O CRM gerencia as interações entre empresa e clientes com o objetivo de otimizar as lucratividades.

A integração da plataforma de e-commerce Webvenda com o CRM possibilita a coordenação de vendas, eficiência no atendimento ao cliente, gestão do marketing estratégico e operacional e marketing de relacionamento, entre outros.

A Webvenda oferece integração com diversos sistemas CRM.

 

Microsoft Dynamics - ERP

Microsoft Dynamics

O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções de ERP(enterprise resource planning – planejamento de recursos corporativos) e CRM (customer relationship management – gestão de relacionamento com clientes) familiares, adaptáveis e projetadas para satisfazer praticamente todas as necessidades das empresas e ajudar os funcionários a tomar decisões importantes com mais confiança.


Salesforce

Salesforce

A salesforce.com oferece tudo o que você precisa para administrar suas vendas, seu atendimento e sua empresa inteira, com apenas um navegador. Baseados em sua arquitetura para vários usuários em tempo real, a plataforma e os aplicativos de CRM da salesforce.com revolucionaram o modo como as empresas colaboram e se comunicam com seus clientes.


SAP Brasil

SAP Brasil

O software SAP CRM (CRM – Customer Relationship Management) oferece, em sua classe de aplicativos, a melhor funcionalidade para marketing, vendas e serviços. Como ele suporta processos de negócios para lidar e fortalecer o relacionamento com os clientes em múltiplos canais de interação, o sistema CRM da SAP permite às organizações manterem o foco em estratégias de crescimento centrado no cliente e se diferenciarem no mercado por oferecer uma experiência superior ao cliente com o CRM.


Soluções TOTVS

TOTVS

A solução CRM TOTVS fornece um conjunto de funcionalidades e visões que apoiam as áreas de negócios, trazem vantagem competitiva e elevam o patamar de gestão da empresa que pretende se posicionar à frente dos concorrentes e obter um sólido crescimento de mercado.


Oracle

Oracle

On Premise. On Demand. Hybrid. Estas são apenas algumas das opções para eleger uma solução CRM para sua organização. Mas, qual é a opçâo adequada para você? Oracle é a solução líder mundial com mais de 4.6 milhões de usuários Oracle Siebel Customer Relationship Management.