Política de Qualidade | Webvenda


Política de Qualidade Webvenda - Premium e-commerce

POLÍTICA DE QUALIDADE


A Webvenda tem como Política de Qualidade garantir um relacionamento contínuo com nossos clientes através da satisfação imediata das suas necessidades, com produtos e serviços de qualidade.

Avaliações feitas pelos cientes em relação à qualidade e ao conteúdo dos serviços prestados são sempre positivas e bem vindas.

A Webvenda se compromete a buscar continuamente o aperfeiçoamento de seus produtos e serviços, procurando atender às expectativas de seus Clientes. Para alcançar este objetivo, fazem parte da Política da Empresa:

• Superar as expectativas do cliente em relação à qualidade dos produtos e serviços;
• Ser receptiva às mudanças, promovendo melhorias contínuas como ferramentas para fazer sempre o melhor, encarando as mudanças como oportunidades e não como problemas;
• Promover o bem-estar e o contínuo aprimoramento humano e profissional de seus funcionários;
• Estimular o trabalho em equipe, que valoriza e potencializa as contribuições individuais;
• Manter uma comunicação aberta, honesta, simples e consistente;
• Buscar resultados que permitam realizar os investimentos necessários à continuidade e ao crescimento da empresa;
• Corresponder as expectativas dos nossos clientes através da continuidade da oportunidade de negócios;
• Melhorar os produtos já desenvolvidos;
• Manter um comportamento ético e responsável nas relações com Clientes, funcionários, fornecedores, órgãos governamentais e comunidade.

A Webvenda é responsável por criar as condições favoráveis dentro da organização para que esta Política seja entendida, implementada e mantida por todos os colaboradores e funcionários.